Leitura bem registrada e bem marcada

Por: Equipe Craque da Leitura
Entramos no segundo semestre com a seguinte pergunta: Como está o nível de leitura do seu filho? Aproveite o tema do mês e marque na sua agenda para assinar o Craque da Leitura.

 

A volta às aulas no 2° semestre é também um momento marcante na vida das crianças. Na retomada da rotina escolar, ela vai reencontrar os amigos, contar sobre as férias, aprender novos conceitos e aumentar o pique da leitura. Para ficarem tranquilas no final do ano, o ideal é investir agora na fluência de leitura.

 

Todo mês, o Craque da Leitura escolhe um tema especial que conduz nossos assinantes ao fantástico mundo dos livros e da compreensão da leitura. Desta vez, enviamos títulos sobre “Registros e Marcas”, um assunto para toda família. Quer ver?

 

Através de uma caixa repleta de memórias, apresentamos a importância de guardar documentos, fotos e objetos. Em um passeio, levamos nossos leitores para conhecer os principais lugares de uma cidade. Depois contamos sobre as datas especiais que se transformaram em feriado, da razão do futebol ser um símbolo nacional e das manifestações culturais que integram o patrimônio imaterial brasileiro.

 

Aproveite que estamos começando um novo semestre e assine o Craque da Leitura! Queremos deixar registrado também que o frete é grátis para todo o Brasil! 😉

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *