Ler é uma das melhores invenções!

Por: Equipe Craque da Leitura
E para ler com êxito, a criança precisa ler bastante, no ritmo certo e da forma correta. No mês de outubro, incentivamos a fluência de leitura com um tema que mudou a vida das pessoas. Continue aqui para saber o que inventamos desta vez!

 

Desde a Pré-História até hoje, o ser humano demonstra uma habilidade incrível de descobrir e inventar coisas. O fogo e a roda abriram caminho para a plantação. Isso levou às máquinas a vapor, que contribuíram para a eletricidade, que facilitou a informática. Essas inovações mudaram radicalmente o mundo e a comunicação entre as pessoas.

 

Em outubro, apresentamos aos nossos craques livros que irão remetê-los ao universo das criações. Com os títulos do tema “Invenções”, o leitor vai adquirir conhecimentos para ajudar a entender melhor os assuntos estudados em História, como a criação das locomotivas, o uso da energia elétrica, a arte rupestre, a escrita e a internet.

 

Nossos especialistas atuam no segmento de Educação há mais de 15 anos e orientam cada assinante a escolher o nível mais adequado de leitura de acordo com o momento da criança.

 

Siga o @craquedaleitura e conte pra gente qual a melhor invenção do mundo para as crianças. Pra gente é… Ah! Você já sabe…

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *