Tema do mês aborda o indivíduo e os lugares que ocupa

Por: Equipe Craque da Leitura

Chegamos ao final do ano com boas notícias!!! Nossos craques aprimoraram a leitura e estão mais próximos da fluência. Hora de concluirmos as últimas entregas do ano com um tema bem sugestivo para este mês de férias: “Pessoas e Espaços”.

 

Como você é? Qual a cor da sua pele? E a da pessoa ao seu lado? Qual o seu lugar preferido? Onde passa as férias? Conhece todos os seus direitos e deveres como cidadão?

 

Essas e outras perguntas farão os nossos craques refletirem sobre o indivíduo e o lugar que ele ocupa, seja no relacionamento consigo mesmo, com outras pessoas e com outras instituições. O objetivo é fazer a criança entender o seu papel social e individual.

 

Os livros do Craque da Leitura trazem informações pertinentes inspirados no tema mensal. Além da criança adquirir fluência de leitura, ela absorve conhecimento e informação sobre o que é importante para a sua bagagem.

 

Experimente o Craque da Leitura e contribua para a fluência de leitura de uma criança! Assine em www.craquedaleitura.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *